Anúncios
4 – Matheus e Kauan.
Falando em dupla que chegou chegando no cenário sertanejo, Matheus e Kauan são aqueles caras que você provavelmente já ouviu, mesmo se não se ligar muito em sertanejo. A dupla, formada pelos irmãos Matheus Aleixo Pinto e Osvaldo Rosa Filho (o Kauan), começou a fazer barulho lá em Goiás. Desde pequenos, eles já estavam envolvidos com a música, influenciados pela família musical. A coisa toda começou a ficar séria mesmo em 2010, quando lançaram seu primeiro álbum. A partir daí, não pararam mais.
Com um jeitão de quem sabe misturar romantismo com aquelas batidas que dão vontade de dançar, Matheus e Kauan conquistaram uma legião de fãs por todo o Brasil. Hits como “Que Sorte a Nossa”, “Te Assumi Pro Brasil” e “Ao Vivo e a Cores” mostram bem essa mistura que os fez famosos. Além de cantar, os dois têm um talento nato para compor, e várias de suas músicas foram gravadas por outros grandes nomes da música sertaneja. Sucesso nos palcos e nas paradas de sucesso, os irmãos continuam atraindo multidões por onde passam, consolidando-se como uma das duplas mais queridas e respeitadas no meio sertanejo.
Anúncios
- Nome Real: Matheus Aleixo Pinto Rosa e Osvaldo Pinto Rosa Filho.
3 – Milionário e José Rico.
Ah, Milionário e José Rico! Esses dois são verdadeiras lendas da música sertaneja brasileira e, se você ainda não os conhece, está perdendo uma parte rica da nossa cultura musical. Conhecidos como “As Gargantas de Ouro do Brasil”, a dupla marcou época e emocionou corações com suas vozes poderosas e letras que falam de amor, saudade e as realidades do interior. Formada por Romeu Januário de Matos, o Milionário, e José Alves dos Santos, o José Rico, a dupla iniciou sua trajetória nos anos 70 e rapidamente ganhou fama com hits como “Estrada da Vida” e “Viva a Vida!”.
A carreira deles não foi só de altos, claro. Enfrentaram desafios, como qualquer artista, mas sua música sempre teve uma ressonância especial com o público brasileiro. Eles souberam como poucos traduzir em música a alma sertaneja com um estilo único que mistura romantismo, dor de cotovelo e uma pitada de drama. Até hoje, mesmo após o falecimento de José Rico em 2015, suas músicas continuam vivas na memória de todos nós, sendo tocadas em rádios, festas de peão e claro, nos corações dos fãs que seguem apaixonados pelo legado deixado por eles. E aí, preparado para relembrar esses clássicos e se emocionar um pouquinho?
Anúncios
- Nome Real: Romeu Januário de Matos e José Alves dos Santos
Thank you for your sharing. I am worried that I lack creative ideas. It is your article that makes me full of hope. Thank you. But, I have a question, can you help me? https://accounts.binance.com/ar/register-person?ref=V2H9AFPY
Thanks for sharing. I read many of your blog posts, cool, your blog is very good.
Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me.