Anúncios

2) Éverton Ribeiro – Bahia – 2 milhões.

Quem diria que o futebol baiano teria um craque do calibre de Éverton Ribeiro brilhando em seus gramados, hein? O meia, que ganha nada mais, nada menos do que 2 milhões de reais por mês, está mais para CEO do que para jogador!

Com esse salário astronômico, dá até para imaginar o Éverton chegando ao treino de helicóptero, jogando futebol de terno e gravata. Mas, brincadeiras à parte, o investimento do Bahia tem se mostrado mais do que acertado.

Anúncios

Desde que desembarcou no clube, Ribeiro tem sido um verdadeiro maestro em campo, orquestrando jogadas, distribuindo assistências e até marcando seus golzinhos. Éverton não só justifica cada centavo desse salário milionário, como também eleva o nível do time, inspirando os colegas e encantando a torcida tricolor.

Com ele, o Bahia deixou de lutar apenas para sobreviver na Série A e começou a sonhar com voos mais altos, quem sabe até uma vaga na Libertadores! O nosso “magnata da bola” está mostrando que, no futebol, talento e bom humor também rendem grandes dividendos.

Anúncios

1) Dudu – Palmeiras – 2,1 milhões

Prepare-se, torcedor, porque vamos falar de um verdadeiro gigante dos gramados e dos contracheques: Dudu, o motorzinho do Palmeiras! Com um salário de R$ 2,1 milhões por mês, o camisa 7 não só faz a alegria da torcida com seus dribles e gols, mas também do gerente do banco, que deve estar sempre sorrindo.

E, convenhamos, com esse salário, dá para fazer chover churrasco e cerveja todo fim de semana, hein?

Mas não é só de cifras que vive nosso craque. Dudu tem mostrado que vale cada centavo investido nele. Com sua velocidade, habilidade e aquele jeitinho maroto de passar pelos zagueiros adversários, ele é peça-chave no esquema tático do Verdão.

Desde que voltou ao clube, Dudu tem sido decisivo, acumulando assistências e gols importantes, se consolidando como um verdadeiro ídolo palmeirense. Se tem alguém que pode dizer que joga bonito e ainda faz a conta bancária sorrir, esse alguém é o Dudu!